quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Meu Diário {Cesar Leroy

                              



                           Diário
              {Cesar Fernando Leroy}
29 de Dezembro de 2016-12 horas 05:31
Dia Chuvoso previsto á mais Chuvas
Ouvindo á Jovem PAN
Neste Momento estou á reciclar Pregos para reconstruir á Área de Lazer que tenho em Meu Sitio.
Onde serve á Minha Família e Meus Amigos!
Neste Fim de Ano decidi parar para concertar o nosso Sitio.
Neste Fim de ano já estou em outro serviço, voltei para Meu Amigo de Barueri ao qual já Trabalhei um Bom Tempo.
Para uma Busca de Paz tive que Abandonar Meu Amigo de Itapevi  São Paulo, ao Qual tenho á Maior Admiração e Respeito, e com certeza Muito Respeito!
Meu Amigo da Empresa de Alimento, pedi Demissão, porque sabia que meu salário estava custando muito diante da Crise que talvez seja Irreversível para Centenas de Milhões de Brasileiros!
Quanto ao Deixar o Serviço do Meu Estimado Amigo de Itapevi!
Declaro que os Motivos para mim que levo a Honestidade e Profissionalismo á todo o Trabalho que vou Fazer Até Mesmo Para Mim Mesmo!
Deixo Afirmado que Nossa Amizade é Intacta!
E nada, ou nem um Ser Humano pode Abalar, são bem mais de 10 Anos de Pura e sincera Amizade!
Admiro os Três Amigos que sempre me Arrumam Emprego!
Os Respeitos como Patrões e Amigos!
Quanto á Senhora Luiza que me ofereceu um Serviço por Empreitada, espero poder Ajudar!
Afinal quando somos Procurados na Área Profissional em que Atuamos, Devemos sempre ter Honestidade e Profissionalismo!
Em Relação á questão Financeira Creio que mais vale ter Paz e Trabalhar sem Dificuldades e sem Desonestidades, vá Pra onde Formos!
Hoje dia 30\12\2016 pretendo terminar á Cerca da Divisa e fazer alguns Blocos de Cimento para dar Acabamento na Entrada de nosso Lar.
Amanhã Continuo Meu Diário caso Deus me de esta Oportunidade!
Um Feliz Dia  uma Alegre Tarde e Abençoada Noite








  

Nenhum comentário:

Postar um comentário