segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

{Readaptação Democrática Brasileira}{Ficção}{011}{Cesar Fernando Leroy}



                     {A Ficção}
                         {011}
               {Política Brasileira}
Com á união dos municípios em permutas indústrias urbanas e rurais entre estados?
Criasse um novo conceito administrativo nos cortes de gastos públicos municipais!
Á condição salarial aceita por novos candidatos á prefeito e vereador de cada município, criava o fundo de sustentabilidade elétrica e hídrica sustentável do Brasil.
Á readequação de iluminação publica dos municípios, também criava o fundo de apoio e recuperação de direitos sociais de famílias menos favorecidas entre os municípios!
Á questão de sustentabilidade ambiental entrava com o apoio financeiro da economia energética elétrica ligada aos municípios!
Este fundo de economia de gastos entre os municípios, também ganhava uma área de doações para famílias necessitadas de auxílio para se reerguer em condições de saúde e ajuda no saneamento Básico de áreas urbanas afetadas por falta de infraestrutura e garantias de sustentabilidade higiênica e hídrica dos Municípios! 
O aceitar das condições do novo governo Democrático Brasileiro em não receber valores acima dos pisos de trabalhadores normais com diplomas relativos aos ganhos profissionais!
Dava aos municípios uma economia conjunta em cada estado!
Esta economia mensal das cidades de cada estado era destinada á sorteios mensais entre os municípios menores e com fácil readaptação hídrica e de energia elétrica sustentável!
Os levantamentos e custos de planejamento eram feitos por cada município a partir de um novo mapa de revitalização hídrica compartilhada entre moradores urbanos e rurais!
O melhor e mais viável projeto sempre era avaliado á cada 30 dias por comissões de moradores do estado que trabalhavam como voluntários conselheiros da Democracia do estado!
..................................








Nenhum comentário:

Postar um comentário