sábado, 11 de outubro de 2014

cesar fernando leroy






novamente começaram as mesmas asneiras politicas onde incríveis políticos que disputa esta eleição para presidente da republica de 2015 aqui no brasil!
em vez de construir bons projetos, e apresentar propostas reais aos eleitores?
ficam á criticar uma ao outra.
embora o pt ja esteja derrotado na mente de mais de 60 por cento dos brasileiros que dependem de combustíveis para sobreviver ou produzir ou transportar ou levar pessoas para trabalhar!
espero sinceramente que á Dilma não ganhe esta eleição!
pois caso isto aconteça o brasil terá para mim{cesar fernando leroy}
á maior monarquia do mundo cheia de reis e cobradores de impostos, onde o alvo principal de roubar o povo brasileiro é á Petrobras!
até agora não obtive respostas o porque o óleo diesel que custava menos que á metade do preço da gasolina ou era quase igual ao preço do etanol em governo anterior ao de  lula e Dilma!!!!!
custa hoje em dias atuais quase o mesmo preço da gasolina !!!!!!!!!!!!!!!!!
sera que é porque o pt já começou á tomar conta desde o inicio da pequenina fabriquinha de combustíveis.
caso á Dilma ganhe esta eleição pretendo nunca mais votar em toda á minha vida!
pois terei á certeza que o brasil não é um pais de todos mais sim do pt.
pretendo continuar á gastar minhas doações em alimentos com os moradores de ruas!
assim como á começar novamente um sait de literatura interativa gratuita, mais sem tocar em assuntos políticos.
e mesmo que  neves ganhe esta eleição!
minha opinião de políticos governantes  sera á mesma!
governantes só trazem misérias aos mais necessitados, e sempre ve nestas pessoas o melhor meio de se ganhar uma eleição!
muitos ja me falaram!....oras você faz tempo que não conta uma historia ou conto, parece ter parado na historia da seriema e á castanheira.
é que agora pela primeira vez na minha vida encontrei bons amigos no g+!
e eu que nunca segui uma religião estou começando até á entender sobre o bem que faz ler textos bíblicos ou mensagem sinceras.
agradeço muito aos meus 18 amigos do g+ por me dar um amizade verdadeira mesmo a distancia!!!
      

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário